sábado, agosto 26, 2006

..e como o prometido é devido..

Oi pessoal,

E como o prometido é devido, aqui estamos de novo para vos mostrar algumas das nossas obras de arte. (??!!)

Já viram como o mesmo desenho resulta tão bem em qualquer formato?!!

Eu pessoalmente adorei esta,

chamo-lhe o "Baú Selvagem"!

Esta moldura e este baú foram feitos para uma encomenda.

Dias depois estava a saír numa revista de Bricolage um conjunto muito parecido. Ainda bem que eu o fiz sem ter visto a revista, não teria feito se o tivesse visto.

Assim não me podem acusar de roubar ideías e a minha consciência está fresca!!

Este conjunto já está vendido! Espero que a Sarita fique satisfeita.

1 comentário:

Monica disse...

Olá! Descobri este blog hoje, gostei muito das coisas,a caixinha dos corações está um espectáculo! Eu tenho uma loja de peças para fazer bijuteria e gosto de tudo que seja trabalhos manuais. Continuem!
www.beadsandfun.blogspot.com