sexta-feira, agosto 18, 2006

O começo...


Oi pessoal,
Começamos agora a nossa aventura na Net.
Começamos, porque somos duas. Duas primas que fazemos trabalhos variados de artesanato.
Trabalhos de -"Decoupage", Técnica do guardanapo, Massa Fimo e Sculpey, enfim como o
próprio nome indica, são só ideias.

Tudo começou com a remodelação do quarto do meu filho mais novo(dois anos). Quis mudar a cômoda, que era branca e já tinha sido minha, passou para o mais velho (sete anos) e era hora de tomar uma cara diferente.
A minha professora de "massas" disse-me como se fazia, os productos a utilizar, etc., e aí foi metar mãos á obra. Ficou LINDO!! (modéstia á parte).
Fiz algumas caixas para oferecer no dia da mãe. Tive o azar ou a sorte, já nem sei, de a minha prima mais nova passar na minha casa, levou-me a maior parte das caixas e no dia seguinte eu não tinha caixas para oferecer ás nossas mães. Ela vendeu tudo ás colegas de trabalho e trazia umas 8 encomendas.
Desde aí foi só trabalho.
Tem sido uma aventura fantástica!

Bom, para a próxima traremos aqui a nossa "famosas"caixas com guardanapos e muito mais, pois as surpresas não param...
Beijos para todos, em especial para os amigos e familiares.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá garotas!
Quero dar-vos os parabéns pelo vosso trabalho que é um máximo. Aguardo mais novidades vossas pois faço questão de vir a ter uma peça vossa.
Muito sucesso pra voçês

Anónimo disse...

Oi.
Parabens pelo site.
Vão em frente.....força!
Beijos